Série: Editando uma APK #1 - Instalando o Java


Descrição
Olá pessoal, venho dar inicio a uma série aqui no nosso blog. Essa serie se chamará de "Editando uma APK Android", e como o proprio nome ja diz nos editaremos uma, nesse primeiro post iremos instalar o java, para que possamos instalar na proxima postagem o AutoDev Tools. Espero passar todo meu conhecimento sobre edição de APKs nessa serie, então vamos deixar de papo furado e bora pro tutorial.
Como Instalar

1. Clique em Download logo abaixo.
2. Assim que a pagina for carregada espere 5 segundos e clique em "FECHAR PROPAGANDA".


3. Pronto o Download será iniciado.

4. Assim que estiver concluído vá ate a pasta de Downloads no seu computador e abra o arquivo que você acabou de baixar.

5. Agora clique em Instalar e em seguida espere ele fazer o download do instalador.




6. Aguarde o software instalar o java em seu computador.


7. Pronto! Se tudo estiver acontecido como esperado irar aparecer essa janela pra você, sendo assim clique em Fechar.


Pois bem, esse post foi só o primeiro. Mais amanha teremos outro de como instalar o AutoDev Tools que será a ferramenta mais importante para conseguirmos editar uma APK.

Falow e ate a próxima!

                                       Deus é Fiel...

Joan Rodrigues

Olá amantes do mundo Android. Sou Joan Rodrigues e estou aqui para compartilhar meu conhecimento com vocês. Sou apaixonado por tecnologias, adoro criar MODs, Hacks, Programas e etc. Espero poder ajudar a todos com conteúdo de qualidade e freqüência, planejo trazer series e tutoriais avançados para quem esta a fim de entrar nesse mundo. Deus é fiel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário